quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ENTREGA DE MICROCOMPUTADORES AOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO COM MELHORE DESEMPENHO NAS AVALIAÇÕES DO SPAECE- 2009

Os alunos Ramon Vieira de Lima Fagundes, Marcelo Muniz Bezerra, Juliana Ferreira Guedes e Jackson Ferreira Ventura, com melhore desempenho acadêmico no SPAECE-2009, receberam neste dia 10.11.2010 em solendiade especial premiação de micomputadores dados pela Secretaria de Educação Básica do Estado do Ceará. Estiveram presentes, alunos, professores , núcleo gestor e representantes da Crede 18 para homenagear os 4 contemplados. A solenidade contou com um breve serimonial onde fizeram uso da palavra a Diretora Maria Tereza, Gerentes e Coordenadora da 18ª CREDE Eliane Estrela. Muito apaudidos, os alunos ficaram lisongeados além de incentivar o melhor desempenho dos alunos que estarão fazendo as avalições do SPAECE neste ano de 2010.


PARABÉNS AOS ALUNOS E PROFESSORES QUE DESEMPENHARAM UM PAPEL IMPORTANTE NESTA CONQUISTA. PREPAREM-SE! VEM AI O SPAECE/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLIVALENTE UMA ESCOLA DIFERENTE

AQUI VOCÊ ENCONTRA VALORES QUE SIGNIFICAM CIDADANIA E IGUALDADE COM RESPEITO AS DIFERENÇAS. Esta educação cuja meta é valorizar o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária, agregada ao fato de fortalecer cada vez mais a democracia no processo pedagógico, encontra no projeto de Gestão Democrática da Escola, uma oportunidade real de transformar a escola em um espaço público onde diversas pessoas têm a possibilidade de articular suas idéias, estabelecer diálogo e considerar diferentes pontos de vista

PROJETO AFRO-DESCENDÊNCIA - LEI 10639/2003

TURMAS DE ALUNOS DESTAQUES

ESCOLA POLIVALENTE

Minha foto
CRATO, CEARÁ, Brazil
UMA ESCOLA DIFERENTE E DE INCLUSÃO